O prefeito Jonas Calvi assinou, na tarde desta quinta-feira, dia 1º, a ordem de serviço para o início da pavimentação asfáltica na estrada que liga as Linhas São Brás/Divertida e Barra do Coqueiro.

O trecho tem 1,450 metros de extensão e integra o cronograma de obras do projeto Asfalto Comunitário.

A empresa está apta a iniciar o serviço a partir do dia 5 de abril e tem prazo de 60 dias para concluir o trabalho.

Outras obras

Na semana passada foi concluída a pintura da sinalização da estrada que liga as comunidades de Palmas e Azevedo, com extensão de 1,8 quilômetros.

Outra frente de trabalho da Administração Municipal está na Linha São Roque. As máquinas preparam o terreno para pavimentar cerca de dois quilômetros de extensão, dando continuidade ao trecho já asfaltado.

A próxima localidade que receberá o Asfalto Comunitário é a Linha São Luiz.

Data de publicação: 01/04/2021