Após o falecimento do prefeito Adroaldo Conzatti, o vice-prefeito eleito, Jonas Calvi, tomou posse como novo comandante do município, na tarde desta segunda-feira, dia 22.

A sessão solene ocorreu na Câmara de Vereadores, momento em que houve o juramento regimental de Jonas.

A presidente do Legislativo, Andresa de Souza/Yê, lamentou a perda de Conzatti, principalmente, pela experiência na vida pública. Ao mesmo tempo, mostrou confiança no trabalho e na juventude de Jonas. Segundo Yê, a Câmara estará à disposição do Executivo para fazer o melhor por Encantado.

Já empossado, Jonas destacou a parceria que teve com Adroaldo e prometeu dar sequência aos seus projetos. “O destino me coloca para substituir o prefeito Adroaldo. Infelizmente, a doença o impediu de cumprir o seu mandato. Assumo a elevada honra de ser prefeito de Encantado, diante de alguns desafios. O principal deles será dar continuidade à obra de Adroaldo Conzatti”, afirmou, garantindo que austeridade e transparência serão marcas que irão permanecer como guia da equipe de governo.

Na sequência, o novo prefeito se dirigiu à Prefeitura, onde assinou a ata de posse.

O ato contou com a presença de secretários, servidores da Administração, vereadores e familiares.

Data de publicação: 22/03/2021