A equipe do gabinete de Tecnologia e Inovação, coordenada pelo vice-prefeito Jonas Calvi, recebeu, na manhã de segunda-feira, dia 22, representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

O encontro alinhou a possibilidade de firmar novas parcerias para a realização de projetos em áreas como programação e robótica.

O coordenador técnico de Educação Profissional, Marcelo Francisco Schedler, e o gerente de operações Jerry Amarildo Hibner apresentaram iniciativas já desenvolvidas pelo Senai em outras cidades e que podem ser adaptadas à realidade de Encantado.

Atualmente, a instituição desenvolve atividades na Escola Tancredo Neves, com os cursos de Assistente Administrativo e Operador de Processos Logísticos.

Data de publicação: 23/02/2021