O setor de obras da Administração Municipal de Encantado trabalha em diversas frentes.No loteamento Lago Azul, região onde se concentram importantes indústrias, após a conclusão da pavimentação asfáltica e da construção da calçada nas ruas Leonel Sangalli e Equador, os operários trabalham na colocação do calçamento em outra extensão da Equador e na Rua Alemanha.A equipe também dá sequência ao calçamento nas ruas Gênova, que fará a ligação entre os bairros Santo Antão e Santa Clara, e Treviso, além de recuperar a pavimentação de um trecho da Veneza, no bairro Santo Antão.No Parque João Batista Marchese, a reforma do quiosque entra na reta final. Depois de trocar a estrutura do telhado, as atenções se voltam para a instalação do piso. No local também está em fase adiantada a edificação da réplica do Moinho de Palmas, que vai integrar a Vila dos Imigrantes, um dos projetos culturais do atual governo.Outros trabalhos em estágio avançado são a construção da passarela metálica na ponte sobre o Rio Guaporé, na rodovia ERS 129, na Barra do Guaporé; a instalação da iluminação com lâmpadas de led nas rodovias ERS 129/130, na extensão entre o Vale dos Pinheiros e o Parque Perolim; e a revitalização da Lagoa da Garibaldi, com a construção do caminhódromo no entorno e a colocação de 60 pontos de iluminação de led.

Data de publicação: 18/02/2021