A Administração Municipal abre inscrições, de 18 a 29 de outubro, para seleção de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

As inscrições poderão ser feitas no Posto do SUS, na Rua Duque de Caxias, 790, Centro, das 8h às 15h. As provas serão realizadas em dia, horário e local fixados pelo Edital de Abertura, que será publicado a partir de segunda-feira, dia 18, no quadro mural da prefeitura e da Secretaria Municipal da Saúde e nos sitesencantado.rs.gov.brewww.schnorr.com.br.

No site da prefeitura também estará disponível toda a legislação exigida pelo concurso.

Data de publicação: 14/10/2010