A Escola Municipal Batista Castoldi participou recentemente do concurso Desenhando, Escrevendo e Cooperando com o Sicredi, nas modalidades de redação e desenho com o tema “Por que é bom viver em nossa região?”. O concurso envolveu todas as escolas do município.

O desenho classificado foi da aluna Kelli Eduarda Ferreira, do 1º ano, sob a orientação da professora Andréa Fontana. A escola também foi contemplada, através de sorteio, com um notebook, conforme regulamento do concurso.

O educandário parabeniza a aluna Kelli e a professora Andréa pela classificação, e os demais alunos e professores que participaram do concurso. O trabalho desenvolvido buscou ressaltar, valorizar e acreditar nas potencialidades da região. “A direção da escola agradece ao Sicredi, que é parceiro da escola e reforça sempre o espírito do cooperativismo”, afirma a diretora Helena Vian.

Data de publicação: 14/10/2010