A Administração Municipal autorizou essa semana, através de lei municipal, concessão de uso gratuito de um terreno no Bairro Lambari para a Associação Projeto Raio de Luz, a fim de que a entidade construa uma sede própria. A diretoria esteve reunida recentemente com o prefeito Paulo Costi e na ocasião entregou documento solicitando uso de uma área de 3,2 mil metros quadrados. O Executivo prontamente atendeu o pedido e encaminhou projeto de lei para a Câmara de Vereadores, sendo o mesmo aprovado.

O Projeto Raio de Luz atende cerca de 180 crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, com assistência social extensiva aos familiares, prática de esportes individuais e coletivos, além de aulas de informática e atividades culturais. Costi justifica a cedência do terreno. “O contrato que firmamos permitirá que a entidade amplie e qualifique o importante atendimento que vem realizando com nossas crianças”, garante.

Data de publicação: 06/10/2010