A Secretaria Municipal de Obras realizou na semana passada melhorias Linha São Brás e estrada secundária entre a Barra do Coqueiro e Linha São Paulo. Foram realizadas limpeza, colocação de saibro, brita e tubos em alguns trechos.

Esta semana, a Secretaria realiza limpeza, colocação de tubos e material na estrada da Linha Argola. Os recursos para a realização dos trabalhos são provenientes da Defesa Civil, mas conta também com máquinas e material da prefeitura. Para maior agilidade na conclusão dos serviços, alguns funcionários da secretaria estão cumprindo horário normal, apesar de a prefeitura ter adotado turno único.

A secretaria está executando também roçada na Linha Azevedo e recuperação de ruas no Bairro São José.

Data de publicação: 06/10/2010