A Biblioteca Pública Municipal desenvolve o projeto “O Escritor do Mês”, que apresenta em um espaço específico, a bibliografia, obras e principais mensagens de determinado autor. Nos meses de setembro e outubro, o homenageado é o poeta e tradutor Mario Quintana.

O autor despertou o interesse de diversos alunos, que pesquisaram as temáticas e incrementaram a retirada de obras de Quintana. A partir da segunda quinzena de outubro, o escritor de destaque será o encantadense Gino Ferri, com seu currículo, obras e mensagens ao público leitor.

A Biblioteca pretende valorizar e divulgar mais informações sobre o escritor e historiador, que já escreveu mais de 20 obras e uma centena de textos literários.

Data de publicação: 05/10/2010