O setor de Fiscalização da prefeitura realizou recentemente reunião com os escritórios de contabilidade do município para apresentar o sistema eletrônico de gestão do Livro Registro do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), conhecido como livro eletrônico.

O sistema já está disponível no site do município –encantado.rs.gov.br– através do link Prefeitura 24 horas. Até o dia 31 de dezembro o sistema está disponível como teste, ficando opcional os procedimentos e obrigações relacionadas com o lançamento dos dados.

A partir do dia 1º de janeiro de 2011 os lançamentos deverão ser obrigatoriamente realizados pelo site.

Mais informações pelo telefone 3751-3400 ramal 2308 ou pelo e-mailfiscal@encantado.rs.gov.br.

Data de publicação: 04/10/2010