O município recebeu ontem (29) a cedência de uma escavadeira hidráulica, de 23 toneladas, pelo Governo do Estado, para ser utilizada em diversas obras e serviços públicos da prefeitura. Além da máquina, foi disponibilizado pelo Estado o operador e o combustível, ficando para o município a responsabilidade do transporte do equipamento de uma obra para outra.

A conquista teve origem com uma solicitação encaminhada no mês de maio, após audiência do vice-prefeito José Calvi e do secretário da Administração Luciano Moresco com o então secretário de Obras do Estado, Cezar Baumgratz.

De acordo com Moresco, “a cedência desse equipamento, com operador e combustível, é muito importante para o município e representa um valor aproximado de R$ 30 mil, que será muito bem aproveitado pela prefeitura”.

A Administração Municipal conta ainda com a possibilidade de que seja cedida uma motoniveladora, nas mesmas condições da atual máquina.

Data de publicação: 30/09/2010