Representantes da Administração Municipal estiveram reunidos recentemente com a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e) e comissão organizadora da Suinofest para tratar de assuntos referentes à realização da festa no próximo ano.

Durante o encontro os organizadores evidenciaram a importância da parceria entre Executivo e entidade para o sucesso do evento.

Os eixos gastronomia, seminários, turismo e feira devem ser fortalecidos no próximo ano.

Data de publicação: 30/09/2010