Com o objetivo de promover uma integração e comemorar os aniversários das mulheres participantes dos grupos de convivência, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveu recentemente um Chá de confraternização no Parque Municipal João Batista Marchese. O evento contou com a participação de 80 pessoas, entre crianças, adolescentes, mães e idosas.

O momento foi de emoção, descontração e troca de experiências. Elas receberam presentes de aniversário e se emocionaram com a telemensagem oferecida pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS. Além dos doces e salgados, o evento proporcionou atividades recreativas, com ênfase no trabalho em equipe e cooperação.

A secretária municipal da Assistência Social, Valéria de Castro Caldas, avalia a integração como positiva. “É gratificante para toda a equipe de trabalho promover ações que valorizam o ser humano, uma vez que buscamos melhorar a qualidade de vida das pessoas”, considera. Ela relata que “as mulheres ficaram muito felizes com a lembrança dos aniversários e com as atividades promovidas”.

Data de publicação: 23/09/2010