O prefeito Paulo Costi, juntamente com secretários municipais e o vice-prefeito José Calvi, recepcionaram, terça-feira (21), uma comitiva da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da empresa Lume Eventos para tratar da programação do evento Natal Mais Encantado 2010.

Os organizadores apresentaram uma proposta de programação, baseada em pesquisa de satisfação realizada durante o evento do ano passado. Em breve, a comissão passará a divulgar as atrações para a época natalina.

Data de publicação: 23/09/2010