Os atores encantadenses Daniel Burghardt e Ângela Reale promovem dia 30 de setembro a última apresentação da peça teatral Quem Pensa Não Casa, às 20h, no Auditório Itália do Centro Administrativo.

As duas sessões realizadas no mês de julho atraíram (e divertiram) um público superior a 1,2 mil pessoas. O cômico espetáculo é dividido em cinco histórias sobre relacionamentos de casais, que arrancam gargalhadas da plateia.

O evento conta com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Data de publicação: 16/09/2010