O Coral Municipal de Encantado promove dia 25 de setembro o 7º Encontro de Coros de Encantado, às 20h15min, no Auditório Itália do Centro Administrativo. Participam, além dos anfitriões, o Coral Municipal de Ibirubá, Coral da Certel e Coral União de Estância Velha.

O evento tem o objetivo de oportunizar para a comunidade apresentações de coros de todas as regiões do Rio Grande do Sul, como forma de difundir a arte da música coral e incentivar atividades culturais.

O Encontro de Corais conta com o apoio da Administração Municipal de Encantado, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Data de publicação: 16/09/2010