O Posto de Atendimento do Sebrae está disponibilizando transporte gratuito para empresários locais e interessados em participar, dia 11 de setembro, do Encontro Estadual dos Empretecos e Empreendedores, no Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Ale....

O Posto de Atendimento do Sebrae está disponibilizando transporte gratuito para empresários locais e interessados em participar, dia 11 de setembro, do Encontro Estadual dos Empretecos e Empreendedores, no Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre. A saída será às 12h, em frente ao Centro Administrativo. As vagas são limitadas e precisam ser reservadas pelo telefone 3751-2255, com Gabriela.

Atualmente, o Posto do Sebrae está em funcionamento junto à Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e). A inauguração do Posto de Atendimento está marcada para o dia 14 de outubro, quando ocupará uma sala no Centro Administrativo.

O evento


A Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae/RS, ocorre durante quatro dias, reunindo em um único local informações sobre abertura de empresas e gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acessos a mercados e ao crédito, e muitas outras atividades.

Principais motivos de visita à Feira do Empreendedor:
• 75% buscam informações e novas oportunidades de negócio
• 25% participam de cursos e palestras


Mais informações no sitewww.feiradoempreendedor-rs.com.br.


Data de publicação: 02/09/2010

Compartilhe!