Foi oficialmente instalada no dia 31 de agosto a Comissão Municipal responsável pela elaboração do Plano Municipal de Educação para o decênio 2011-2020.

O Plano envolve todas as redes de ensino, níveis, setores e modalidades – Educação Básica, Ensino Médio, Superior, Profissionalizante, Especial e Indígena. Após o diagnóstico da realidade da situação educacional no município, serão definidas as diretrizes, os objetivos e as metas da Educação para os próximos dez anos.

Os professores que formam a Comissão são Roseli Mottin Soares, Luciana Pretto, Rosiele Lappe, Marilene Grando, Makerli Lucca, Kaise Radaelli, Regina Zanotelli, Vani Casagrande e Teresinha Protto. Sugestões podem ser encaminhadas aos membros da Comissão.

Data de publicação: 01/09/2010