Um momento cívico no Colégio Cenecista Mario Quintana marcou hoje (1º) o início das comemorações da Semana da Pátria 2010 no município. O evento contou com a presença do prefeito Paulo Costi, da Secretária Municipal de Educação e Cultura Roseli Mottin Soares, diretora da escola Ana Fausta Borghetti, demais autoridades, professores e alunos.

A secretária Roseli lembrou que o tema da semana é “Valorizando Talentos de Nosso Chão”. Ela enfatizou que “a escola é o local ideal para descobrir talentos, desenvolvê-los e valorizá-los, para que possamos construir um mundo melhor”.

A programação continua amanhã com momento cívico no Instituto Estadual de Educação Monsenhor Scalabrini e sexta-feira no Centro Municipal de Educação Encantado. Sábado, às 8h30min, haverá momento cívico/artístico com Talentos de Nosso Chão, na Praça da Bandeira, envolvendo escolas e entidades do município. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

A programação prossegue domingo, com missa na Igreja Matriz São Pedro. Segunda e terça-feira haverá momento cívico, às 8h, em frente ao Centro Administrativo Municipal.

Data de publicação: 01/09/2010