A Administração Municipal implantará a partir de amanhã, dia 1º de setembro, o turno único no Centro Administrativo. O horário de atendimento será das 7h às 13h, durante quatro meses. O atendimento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Postos de Saúde e recolhimento de lixo continuam com horário normal. Já, a Tesouraria terá atendimento ao público das 7h às 12h.

O prefeito Paulo Costi explica que a medida visa reduzir despesas. “Temos a preocupação de fechar o ano dentro do equilíbrio financeiro que a legislação impõe e o turno único comprova uma sensível redução nas despesas administrativas”, explica. Também estão suspensas a realização de cursos e horas extras, além de restringir as diárias.

Na Secretaria Municipal de Obras, haverá dois turnos – das 7h às 13h e das 12 às 18h – para realizar serviços de recuperação de estradas rurais e vias urbanas, previstos em Termo de Compromisso entre município e Governo Federal.

Data de publicação: 31/08/2010