O prefeito Paulo Costi e o secretário de Desenvolvimento Roberto Turatti participaram recentemente do ato que marcou o início das obras da nova sede da Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e). O prédio de quatro andares será construído na Rua Ergiles Sana, ao lado do Detran.

O presidente da Aci-e, Marciano Fontana, manifestou satisfação com o início das obras. “Queremos que essa nova sede, além de melhorar as condições de trabalho da entidade, seja acolhedora das necessidades empresarias”. Costi desejou sucesso ao novo empreendimento da entidade.

Data de publicação: 30/08/2010