A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com as direções das escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, concluiu na semana passada a programação da Semana da Pátria 2010, cujo tema será Valorizando Talentos de Nosso....

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com as direções das escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, concluiu na semana passada a programação da Semana da Pátria 2010, cujo tema será Valorizando Talentos de Nosso Chão. A principal atividade será realizada no dia 4 de setembro, às 8h30min, na Praça da Bandeira, com a presença de toda comunidade escolar. O momento cívico e artístico contará com apresentações de escolas e entidades do município.

Nos dias 1º, 2 e 3 de setembro serão realizados momentos cívicos em três escolas, que representarão as três redes de ensino e o ato cívico oficial do município. Nos três momentos, haverá manifestações artísticas e culturais em homenagem à Pátria, com a presença de autoridades.

A secretária de Educação e Cultura, Roseli Mottin Soares, explica que a programação da semana foi elaborada em conjunto com as escolas. “Além das escolas, diversas entidades foram convidadas a se apresentar no momento cívico, na Praça da Bandeira”, reforça. Ela faz um convite para que toda a comunidade prestigie os talentos de nossa cidade, no dia 4.


Programação

Tema: Valorizando Talentos de Nosso Chão

1º de setembro – 8h – Momento Cívico no Colégio Cenecista Mario Quintana

2 de setembro – 8h – Momento Cívico no Instituto Estadual de Educação Monsenhor Scalabrini

3 de setembro – 8h – Momento Cívico no Centro Municipal de Educação Encantado

4 de setembro – 8h30min – Momento Cívico/Artístico com Talentos de Nosso Chão, na Praça da Bandeira

5 de setembro – 8h30min – Missa na Igreja Matriz São Pedro

6 de setembro – 8h – Momento Cívico, no Centro Administrativo Municipal

7 de setembro – 8h – Momento Cívico, no Centro Administrativo Municipal


Data de publicação: 24/08/2010

Compartilhe!