A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na semana passada a distribuição dos donativos recolhidos na Campanha do Agasalho 2010 para 256 famílias do município. As pessoas tiveram acesso livre aos agasalhos e calçados, podendo escolher o que mais se adequava às necessidades da família.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Valéria de Castro Caldas, “a campanha é uma iniciativa que precisa ter continuidade, pois foi muito importante para as famílias que não tinham acesso aos agasalhos e dessa forma conseguiram suprir suas necessidades”. Segundo ela, as famílias ficaram satisfeitas e agradeceram as doações.

O trabalho de distribuição contou com a ajuda de voluntários, que auxiliaram na separação e entrega dos donativos. Nos próximos meses, a secretaria estará distribuindo as roupas de verão arrecadadas.

Data de publicação: 13/07/2010