A Administração Municipal concluiu esta semana o aterro do local onde será construída a escola de educação infantil, no loteamento Lago Azul.

O projeto está orçado em R$ 1,3 milhão, destes R$ 950 mil do Governo Federal e R$ 350 mil de contrapartida do município. A área construída será de mil metros quadrados, com previsão para início das obras ainda no mês de julho e conclusão em 270 dias.

O vice-prefeito José Calvi, juntamente com o secretário de Planejamento Tiago Orsolin e o servidor Cézar Moreto, estiveram no local para vistoriar a conclusão dos serviços.

Data de publicação: 09/07/2010