O vice-prefeito José Calvi esteve em Brasília semana passada para acompanhar o andamento de projetos encaminhados pela Administração Municipal. No Departamento de Patrimônio da União, Calvi acompanhou o pedido de autorização para a construção do parque de máquinas do município na área da União. Junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) foi solicitada a prorrogação de prazo para a construção da Escola de Educação Infantil no Lago Azul, além da entrega de documentação complementar.

Calvi também acompanhou o processo de liberação de recursos pelos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e do Turismo para os projetos referentes à Suinofest 2010, que somam R$ 160 mil. No Ministério das Cidades o vice-prefeito acompanhou a liberação de R$ 51,7 mil para obras de calçamento em diversas ruas do município.

De acordo com o vice-prefeito, o acompanhamento dos projetos enviados a diversos ministérios e a gabinetes de senadores e deputados agiliza o processo de liberação de recursos. Ele visitou também os gabinetes dos deputados federais Luiz Carlos Busato (PTB), Sérgio Moraes (PTB) e Renato Molling (PP), além do senador Sérgio Zambiasi (PTB).

Data de publicação: 07/07/2010