A Escola Municipal Batista Castoldi realizou no mês de junho a tradicional Festa Junina com a participação de toda a comunidade escolar. A festança entrou no ritmo da Copa do Mundo e foi animada por danças, quadrilha, casamento caipira e comidas típicas.

O ponto alto da festa foi a escolha da Miss e Mister Caipira 2010, que foram eleitos através de votos com a colaboração dos alunos e familiares.

A Miss Caipira 2010 foi Jenifer Letícia Royer, do 4º ano e o Mister Caipira 2010 foi Alisson Matheus Klauck, do 1º ano. A direção da escola parabeniza os escolhidos e todas as crianças pela participação no concurso, e agradece à participação da comunidade escolar, em especial aos professores, funcionárias, diretoria do CPM da escola, alunos e pais.

Data de publicação: 06/07/2010