Projeto Saúde na Comunidade A Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente, em parceria com o Rotary Club, realiza sábado, dia 19, das 7h30min às 11h30min, o Projeto Saúde na Comunidade nos Bairros Jardim da Fonte e Lambari, com o oferecimento de s....

Projeto Saúde na Comunidade

A Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente, em parceria com o Rotary Club, realiza sábado, dia 19 , das 7h30min às 11h30min, o Projeto Saúde na Comunidade nos Bairros Jardim da Fonte e Lambari, com o oferecimento de serviços e exames de saúde gratuitos.

Os profissionais estarão oferecendo verificação de pressão, testes de glicose, exame pré-câncer, orientação bucal e confecção do cartão SUS.

As agentes de saúde também estarão recolhendo medicamentos que não são mais utilizados pelas famílias dos bairros.

Data de publicação: 18/06/2010