A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza sábado, dia 19, o recolhimento de doações para a Campanha do Agasalho 2010. As pessoas ou empresas interessadas em doar roupas, calçados ou cobertores podem entrar em contato com a secretaria, que recolherá as doações.

Durante toda a manhã, equipes estarão percorrendo os bairros para recolher os donativos.

A secretária de Assistência Social, Valéria de Castro Caldas, faz um convite para que a comunidade se engaje na campanha. “É muito importante a ação solidária de todos, que trará aconchego às famílias necessitadas”, considera.

A iniciativa conta com o apoio da Rádio Encantado AM, GAN Anita Garibaldi, DTG Guardiões do Rio Grande, CTG Giuseppe Garibaldi e Trilheiros em Ação.

Data de publicação: 16/06/2010