O prefeito Paulo Costi, juntamente com a coordenadora do CMD Andresa de Souza, recebeu em seu gabinete, segunda-feira (7), a gerente da Unidade do Sesc de Lajeado, Betina Durayski, e a instrutora de Educação Física, Bianca dos Santos de Souza. As representantes do Sesc entregaram uma placa ao prefeito em homenagem à participação do município no Dia do Desafio. Também reiteraram o convite para participar da mobilização no dia 25 de maio de 2011. Costi agradeceu a homenagem e confirmou a participação de Encantado no próximo ano, devido à importância de incentivar a prática de exercícios físicos. O resultado da competição deverá ser divulgado nos próximos dias. Encantado competiu com a cidade de Carrizal, na Venezuela.

Data de publicação: 09/06/2010