A estudante de História, da Univates, Emeli Lappe, está expondo na Casa de Cultura um resgate histórico da Suinofest. A mostra inclui fotografias, recortes de jornal e informações sobre o evento, que neste ano está na nona edição gastronômica. Emeli destaca a importância do evento para o município. "A Suinofest divulga o potencial da cidade e é um dos eventos mais importantes do Estado no setor da suinocultura e gastronomia", garante. Ela agradece o apoio da Casa de Cultura e da Administração Municipal.

O prefeito Paulo Costi, o vice José Calvi e o presidente da Suinofest 2010 Julio Medeiros prestigiaram a exposição terça-feira (25). A Suinofest é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Encantado e conta com o apoio da Administração Municipal.

Data de publicação: 25/05/2010