O Dia do Desafio mobilizará a cidade no dia 26 de maio para a prática de exercícios. Neste dia, Encantado estará competindo com a cidade de Carrizal, na Venezuela, que possui 41 mil habitantes. A competição é um estímulo à realização de uma atividade física. Todas as pessoas e instituições podem participar. O objetivo é praticar uma atividade física durante 15 minutos. No caso de empresas, escolas ou instituições é importante fazer o registro fotográfico.

O CMD estará recebendo as informações sobre as atividades físicas e número de participantes até às 17 horas do dia 26. As instituições que queiram solicitar um instrutor devem entrar em contato com o CMD para agendar. As fotos feitas no dia podem ser enviadas para o e-mailcmd@encantado.rs.gov.br.

Data de publicação: 19/05/2010