O prefeito Paulo Costi recebeu terça-feira (20) em seu gabinete a visita de representantes do Conselho Encantadense Pró-Desenvolvimento, Nestor Bergamaschi, Bernardo Katz, César Lorenzon e Ricardo Fontana. Os membros do conselho entregaram ao prefeito a ata de constituição da entidade e apresentaram suas ideias, perspectivas e projetos para os próximos 20 anos de Encantado. Costi considera a iniciativa interessante e manifestou que pretende estar próximo do conselho, auxiliando a colocar em prática seus projetos. “O desenvolvimento de Encantado está sustentado em diversos pilares, entre eles os Poderes Executivo, Legislativo, profissionais liberais, iniciativa privada, entidades representativas, entre outros, e agora esse conselho também contribuirá para a união de forças”, avalia Costi.

Data de publicação: 23/04/2010