A Secretaria Municipal da Saúde informa que neste sábado, dia 24, haverá vacinação contra gripe nos Posto Central de vacinas, no Posto da Faterco e no Posto de Jacarezinho. Podem receber a vacina contra a influenza sazonal os idosos acima de 60 anos. Já os idosos com mais de 60 anos, que são doentes crônicos, receberão também a vacina contra a gripe H1N1. O horário de atendimento será das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. A equipe orienta para que os idosos levem a carteira de vacinação. O cronograma abrangerá também outras comunidades.

CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO

LOCALIDADE