A Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente, em parceria com o Rotary Club, realiza amanhã, dia 17, das 7h30min às 11h30min, uma ação comunitária no Bairro Palmas, com o oferecimento de serviços e exames de saúde gratuitos. O primeiro encontro do Projeto Saúde na Comunidade contará com a participação da equipe de Agentes Comunitários de Saúde e demais profissionais da secretaria, que estarão realizando verificação de pressão, testes de glicose, orientação nutricional, exame pré-câncer, orientação bucal, orientação médica e confecção do cartão SUS. As agentes de saúde também estarão recolhendo medicamentos que não são mais utilizados pelas famílias do bairro.

Data de publicação: 16/04/2010