Os jovens dispensados do Serviço Militar participaram ontem do ato cívico de Juramento à Bandeira. A solenidade, realizada na Praça da Bandeira, integrou as comemorações dos 95 Anos do município e contou com a presença do Tenente Senildo Antonio Henz. O prefeito Paulo Costi prestigiou o evento acompanhado do vice-prefeito José Calvi e dos secretários municipais. Calvi deixou uma mensagem aos jovens ressaltando a responsabilidade de serem aliados no combate ao uso de drogas.

Na parte da tarde, o Coral AABB Vida e Canto participou da programação com uma apresentação no hall de entrada do Centro Administrativo. As integrantes entoaram, entre outras músicas, o hino do município. O prefeito Paulo Costi agradeceu ao coral pela apresentação e pela mensagem de aniversário ao município.

Data de publicação: 31/03/2010