O Conselho Municipal de Educação promoveu terça-feira (30) um encontro de estudos sobre Escrituração Escolar destinado às diretoras das Escolas de Educação Infantil do município. A coordenação do trabalho ficou com a conselheira Vani Conceição Casagrande, professora com experiência pedagógica e conhecimento na área de secretaria e elaboração de documentos escolares.

Segundo a presidente do Conselho, professora Teresinha Frigeri Protto, “essa é uma oportunidade de aprendizagem oferecida às direções das escolas, pois manter uma boa escrituração e registro escolar é imprescindível para a vida do educandário”. A sessão de estudos sobre o assunto será oferecida também às diretoras das escolas municipais de Ensino Fundamental.

Data de publicação: 31/03/2010