A Administração Municipal promove a partir de sábado uma programação em comemoração aos 95 Anos de Emancipação Político-Administrativa do município. As escolas estão programando atividades culturais, esportivas e recreativas para celebrar a passagem da data.

No domingo, dia28, aRústica 95 Anos de Encantado/Dália Alimentos irá movimentar a cidade.Os corredores, profissionais ou amadores, vão percorrer cinco quilômetros pelas ruas centrais, com saída e chegada em frente ao Centro Administrativo. Haverá premiação em dinheiro, troféus e medalhas, para as categorias feminino e masculino. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no CMD, no Centro Administrativo, ou no dia da competição com meia hora de antecedência.

Na segunda-feira, dia 29, haverá um momento ecológico, com a distribuição de 95 mudas de Pau-brasil a entidades. Na terça-feira, às 9h, haverá Juramento à Bandeira, na Praça da Bandeira e às 14h o Coral AABB Vida e Canto se apresenta no hall de entrada do Centro Administrativo. O encerramento das comemorações ocorre quarta-feira, às 20h, no Auditório Itália, com a Noite Cultural. Diversas apresentações artísticas e culturais estão programadas.

Programação em comemoração aos 95 Anos de Encantado

Sábado – 27 de março

Atividades referentes ao aniversário do município nas escolas municipais

Domingo – 28 de março