As secretarias da Agricultura e de Obras promoveram terça-feira (23) uma reunião com os moradores da Linha Azevedo para tratar de assuntos pertinentes à comunidade. A reunião faz parte de um projeto liderado pelo secretário da Agricultura, Sander Bertozzi, que tem por objetivo aproximar a Administração Municipal das localidades do interior, buscando informações e reivindicações do setor. De acordo com Bertozzi, os encontros são realizados no período em que a Secretaria de Obras está na localidade realizando reparos nas estradas, para que seja possível atender aos pedidos dos moradores.

Entre os assuntos tratados no encontro esteve a busca de recursos por parte da prefeitura para as melhorias na rede elétrica, a apresentação do talão do produtor, recolhimento de lixo rural e os trabalhos realizados pela Agricultura. Os produtores também fizeram pedidos de horas de máquinas nas propriedades, o que deverá ser atendido conforme as possibilidades das duas secretarias.

O prefeitoem exercício JoséCalvitambém participou da reunião e apresentou um relato das ações da Administração Municipal, com destaque para os projetos encaminhados para a busca de recursos e a aquisição de novos veículos. Bertozzi avaliou de forma positiva as reuniões. “Os moradores aceitaram o convite e demonstraram satisfação com a iniciativa”, comenta. A reunião foi a segunda de um cronograma de encontros que a secretaria pretende cumprir em todas as localidades do interior.

Data de publicação: 24/03/2010