A Administração Municipal promove de 27 a 31 de março atividades em comemoração aos 95 Anos de Emancipação Político-Administrativa.

A Administração Municipal promove de27 a31 de março atividades em comemoração aos 95 Anos de Emancipação Político-Administrativa. A programação inicia-se no dia 27, com atividades nas escolas municipais, e encerra-se dia 31, aniversário do município, com uma Noite Cultural no Auditório Itália do Centro Administrativo.

No domingo, dia 28, o Conselho Municipal de Desportos (CMD) promove a Rústica 95 Anos de Encantado, com percurso de cinco quilômetros pelas ruas da cidade. Haverá premiação em dinheiro, troféus e medalhas, para as categorias feminino e masculino. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no CMD, no Centro Administrativo.

A programação continua na segunda-feira, com um momento ecológico, e na terça-feira haverá Juramento à Bandeira e apresentação do Coral AABB Vida e Canto no hall de entrada do Centro Administrativo. A Noite Cultural, dia 31, marcará o encerramento das comemorações e contará com apresentações artísticas e culturais.

Programação em comemoração aos 95 Anos de Encantado

Sábado – 27 de março

Atividades referentes ao aniversário do município nas escolas municipais

Domingo – 28 de março