Em audiência no gabinete do diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Vicente Paulo Mattos De Brito Pereira, o prefeito Paulo Costi assinou ontem Termo de Transferência de Recursos no valor de R$ 35.115,00 para o município. O recurso é destinado para serviços de restauração de parte da malha viária danificadas em decorrência da enxurrada do início do ano.

O pedido inicial da Administração Municipal era de R$ 150 mil e previa a recuperação de aproximadamente21 quilômetrosde estradas do interior e somaria ao pedido encaminhado à Secretaria Nacional de Defesa Civil. Este valor atende parcialmente a demanda encaminhada ao Governo do Estado e será utilizado exclusivamente para a recuperação de parte das estradas do interior.

Costi esteve acompanhado dos deputados estaduais Jerônimo Goergen (PP) e Edson Brum (PMDB). "O município continuará trabalhando para a conquista de mais recursos junto ao Governo do Estado e acompanha permanentemente o trâmite da liberação de recursos pela Defesa Civil nacional", garante Costi.

Data de publicação: 11/03/2010