O prefeito Paulo Costi, acompanhado do secretário do Desenvolvimento Roberto Turatti, participou ontem da abertura da Expoagro Afubra 2010, em Rio Pardo.

O prefeito Paulo Costi, acompanhado do secretário do Desenvolvimento Roberto Turatti, participou ontem da abertura da Expoagro Afubra 2010,em Rio Pardo.Estiverampresentes também produtores rurais do município, que integraram uma excursão organizada pela Secretaria Municipal da Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e pela Emater. Costi considerou importante a participação no evento, não apenas para prestigiar, mas para conhecer novas alternativas de renda para o setor primário. "Tivemos em Encantado um dos lançamentos do evento e por isso estamos agora retribuindo com nossa visita", comenta.

Na ocasião, o prefeito teve a oportunidade de conversar com a governadora Yeda Crusius, a quem manifestou reconhecimento pela atenção dispensada pelo atual governo às prefeituras, especialmente no cumprimento das propostas aprovadas na Consulta Popular.

Data de publicação: 04/03/2010