A Administração Municipal recebeu hoje a caminhonete S10 adquirida para a Secretaria de Obras. O veículo foi recebido pelo prefeito Paulo Costi e o vice José Calvi, em nome do secretário Ivanor Daltoé, que estáem férias. Ovalor do investimento é de R$ 36 mil. "Com essa aquisição estamos dando melhores condições de trabalho à equipe da secretaria. Nossa preocupação é equipar as secretarias para melhor atender às necessidades da comunidade", comemora Costi.

A atual Administração adquiriu, desde 2009, uma retroescavadeira, um Palio e uma ambulância para a Secretaria da Saúde, além do automóvel Zafira e da Kombi para a Educação.

Data de publicação: 04/03/2010