A Secretaria Municipal da Assistência Social está com inscrições abertas para o curso de Informática Educativa para crianças, adolescente, adultos e idosos das famílias que fazem parte do Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico). O período de inscrições vai até o dia 19 de fevereiro, na secretaria. O programa prevê conteúdos como o funcionamento dos computadores, Internet, reforço dos conteúdos escolares e softwares educativos para as crianças.

Inscrições para grupos

Estão abertas também as inscrições para os Grupos de Famílias, Gestantes e Meninas Adolescentes até o dia 19 de janeiro, em horário de expediente da Secretaria Municipal da Assistência Social. Os Grupos são destinados às famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Data de publicação: 04/02/2010