O prefeito Paulo Costi, acompanhado do secretário municipal da Agricultura Sander Bertozzi, recebeu hoje (1º) em seu gabinete o coordenador da Expoagro Afubra 2010, Marco Antonio Dornelles, e o tesoureiro Marcilio Laurindo Drescher. Eles divulgaram o evento e convidaram para o lançamento que será realizado no município dia 18 de fevereiro.

O evento contará com três lançamentos. O primeiro ocorrerá no dia 11 de fevereiro,em Camaquã. Osegundo será em Encantado, dia 18 de fevereiro, às 20h, na sede social da Baldo S.A, para prefeitos, secretários municipais de Agricultura, chefes de escritórios da Emater, lideranças, Câmaras de Vereadores e Sindicatos de Trabalhadores Rurais do Vale do Taquari e arredores. O terceiro será na sede da Afubra,em Santa Cruzdo Sul, dia 23, para municípios do Vale do Rio Pardo e Centro-Serra.

A Expoagro Afubra é considerada a maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar e dá ênfase à diversificação e desenvolvimento da zona rural, ao oportunizar o repasse das tecnologias mais avançadas em produtos e serviços, bem como a realização de negócios entre expositores e produtores.

A Secretaria Municipal de Agricultura de Encantado e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais estão agendando uma visita à feira com os agricultores interessados em conhecer o evento. Mais informações pelo telefone (51) 3751-3400, ramal 2105.

Quando: dias 3, 4 e 5 de março

Onde: Parque de Exposições, BR 471 - Km143, Rincão del Rey, Rio Pardo

Entrada: grátis

Reunião da AMVAT

No dia 18 de fevereiro também será realizada, no Centro Administrativo de Encantado, Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT).

Data de publicação: 01/02/2010