Nos dias 28 e 29 de Dezembro e dia 04 de Janeiro, encontram-se abertas inscrições para ambos os sexos, aos candidatos interessados em realizar provas para integrar a Associação Mantenedora do Corpo de Bombeiros de Encantado.

Saiba detalhes com oEdital a seguir.....

ASSOCIAÇÃO MANTENEDORA DO CORPO DE BOMBEIROS DA REGIÃO ALTA DO VALE DO TAQUARI - AMBRAVAT

PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE BOMBEIRO CIVIL - NÍVEL BÁSICO

EDITAL Nº 01 - ABERTURA DAS INSCRIÇÕES

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

1.1 O processo seletivo destina-se triagem de pessoal para ser contratado na função de Bombeiro Civil - Nível Básico (Lei Federal n.º 11.901/2009) pela Associação Mantenedora do Corpo de Bombeiros da Região Alta do Vale do Taquari, de no mínimo 06 vagas na graduação de Bombeiro Civil, Nível Básico.

2. DOCUMENTOS BECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO :

2.1 - documento de identidade e CPF (cópia)

2.2 - comprovante de conclusão ensino fundamental;

2.3 - comprovante de residência (o candidato deve residir num dos municípios integrantes da AMBRAVAT);

2.4 - certidão negativa criminal - Fórum;

2.5 - ter, na data da inscrição, 18 anos completos (idade mínima)

2.6 - foto 3x4 atualizada

3. DAS INSCRIÇÕES - DATAS E HORÁRIOS:

3.1 Período:

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas, pessoalmente ou por procuração, no período de 28,29 e 30 de dezembro de 2009 e 04 de janeiro de 2010, junto a Secretaria da Administração da Prefeitura de Encantado, no horário das 08 às 11:30 horas.

4. DA SELEÇÃO - EXAMES E PROVAS

4.1 - Exame Médico - dia 06.01.2010 - às 08 horas.

4.1.1 - Por ocasião da realização deste exame, o candidato deverá apresentar exames complementares de RAIO X de Tórax e Hemograma;

4.2 - Exame Físico - dia 08.01.2010 - às 08 horas.

4.2.1 - Este exame consistirá:

a) para homens: percorrer2.200 metrosem 12 minutos, realizar 03 flexões de barra e realizar 30 abdominais em 1 minuto.

b) para as mulheres: percorrer2000 metrosem 12 minutos, realizar 30 flexões abdominais em 1 minuto e 10 flexões de solo, com joelho no chão.

Obs. Por ocasião do exame físico, o candidato deverá entregar cópias dos títulos de cursos e treinamentos que porventura possua, e que sejampertinente a função de bombeiro civil.

4.3 - Exame Psicológico - dia 11/01/2010 - às 08 horas

Obs.: Os exames médicos e psicológicos serão realizados junto à Secretaria da Saúde de Encantado. O exame físico será realizado junto ao Campo do Esporte Clube Encantado (Cabriúvas). Os títulos serão utilizados para qualificação dos candidatos.

Obs .:Divulgação dos resultados do processo seletivo/eliminatório no dia 13.01.10 - 10:00 h - Saguão Centro Administrativo de Encantado e site da Prefeitura Municipal (encantado.rs.gov.br).

5 - CURSO BOMBEIRO CIVIL - NÍVEL BÁSICO

5.1 - O Curso de Bombeiro Civil - Nível Básico, a que serão submetidos os selecionados, resultantes do processo acima informado, será realizado junto ao 6º CRB (Comando Regional de Bombeiros), em sua sede na cidade de Santa Cruz do Sul, nos dias 15, 16 e 17 e 22, 23 e 24 de Janeiro de 2010, perfazendo uma carga de 50 horas de efetivo treinamento.

Resultado Final do processo seletivo, no dia 28/01//10, saguão Centro Administrativo Municipal e site da Prefeitura Municipal (encantado.rs.gov.br).

6 - FASE DECONTRATAÇÃO

6.1 - Por ocasião da efetiva contratação dos aprovados no processo seletivo, que respeitará os critérios de melhor classificação, deverá ser apresentada Carteira Nacional de Habilitação - Categoria "C" ou superior e CTPS.

7 - DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1 - O candidato deverá comparecer a todos os locais de provas, portando documento de identificação.

7.2 - As provas serão elaboradas e executadas pelo Comando Regional do Corpo de Bombeiros, sob a coordenação do Major Luis Marcelo Gustavo Maya e pelo Capitão Ricardo Accioly Gherardt.

Encantado, 22 de Dezembro de 2009.

LUCIANO JOSÉ MORESCO

Presidente da AMBRAVAT