As Secretarias da Administração, Educação e Cultura, pretendem, ainda em 2010, inaugurar a Galeria dos Vice-Prefeitos do Município, numa homenagem aos que participaram do Executivo a partir do mandato de 1945.

Miguel Pretto, Feliciano Bastos, Arminho Miotto, Pedro Lahude, Evaldo Zílio Armando Reali, Ampere Giordani, João Carlos Pretto, Odilon Gheno, Luiz Pedro Dalla Lasta, Sérgio Goldoni, Raimundo Bolsi, Roberto Turatti, José Calvi.

A Galeria deverá ser na atual sala do Vice-Prefeito e deverá receber amigos e familiares, provavelmente em outubro do próximo ano.

Data de publicação: 22/12/2009