O concurso público que será realizado pela Administração Municipal de Encantado, ainda no 1º semestre de 2010, aguarda a promulgação do edital para anunciar o número de vagas e cargos, bem como outros dados referentes às provas.

Segundo o Prefeito Paulo Costi, existe a necessidade de criar novos cargos de provimento efetivo e por isso, um projeto de lei encontra-se na Câmara de Vereadores para apreciação e tão logo aprovado o edital será amplamente divulgado na imprensa.

O maior número de vagas certamente deverá ser na área da Educação e na área da Saúde.

Data de publicação: 22/12/2009