O Dia da Criança foi comemorado hoje pelas escolas municipais de Ensino Fundamental com um Festival de Talentos, no Auditório Itália do Centro Administrativo. Participaram alunos da educação infantil e séries iniciais das escolas Batista Castoldi, Porto Quinze, João Batista de La Salle, Osvaldo Aranha, Mundo Encantado e Tancredo Neves.

O momento especial incluiu números artísticos de dança, teatro, dramatização e música, que alegraram e encantaram os presentes.

Parabéns aos artistas, alunos, direção, funcionários e professores destas escolas!

Data de publicação: 09/10/2009