Na tarde de ontem, dia 8, em comemoração ao Dia da Criança, as crianças das Escolas Municipais de Educação Infantil tiveram um dia festivo no Ginásio de Esportes do Parque João Batista Marchese com muitas brincadeiras, músicas, brinquedos infláveis,.....

Na tarde de ontem, dia 8, em comemoração ao Dia da Criança, as crianças das Escolas Municipais de Educação Infantil tiveram um dia festivo no Ginásio de Esportes do Parque João BatistaMarchesecom muitas brincadeiras, músicas, brinquedos infláveis, lanche e picolés doados pelaSabory.

As Escolas Municipais de Educação Infantil Planalto,SantaClara, Lago Azul, Navegantes, Imigrante, Menino Trabalhador, Pequeno Príncipe, Lajeadinho e Pingo de Gente agradecem a iniciativa e a doação dos picolés.

Parabéns às crianças pelo seu dia!

Data de publicação: 09/10/2009