Uma parceria entre as secretarias municipais de Assistência Social e de Educação, bem como com o Conselho Tutelar, proporcionou a criação do projeto Aprendendo a Cidadania, que visa facilitar a produção de documentos civis, como Carteira de Identidade e CPF, de forma gratuita a alunos de Encantado.

Hoje ocorreu a primeira ação do projeto com os alunos daEscola Municipal Osvaldo Aranha, na Barra do Coqueiro. Foram efetivadas a confecção de 43 carteiras de identidade e 18 CPFs. Este projeto será desenvolvido também em outras escolas do município.

Data de publicação: 08/10/2009